Siga o Portal do Holanda

Alerta

Sinetram altera horário de atendimento em postos de recarga em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / Sinetram Foto: Divulgação / Sinetram
Foto: Divulgação / Sinetram

Manaus/AM - O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou, nesta segunda-feira (9), que no período de 16 a 27 de dezembro, o atendimento da central e dos postos vai funcionar em horário diferenciado, entre 7h e 17h.

Nos dias 21, 24, 25 e 28, além dos dias 31 e 1º de janeiro, não haverá expediente. Os atendimentos normais voltam a partir do dia 2 em todos os postos, que funcionam de segunda a sexta das 7h às 19h e aos sábados das 08h às 12h. Excepcionalmente, no dia 30 o atendimento será das 7h às12h.

Já nos postos terceirizados, o Sinetram alerta aos usuários que fiquem atentos às regras de funcionamento de cada estabelecimento, já que os mesmos são quem definem seus horários.

A central do Sinetram está localizada na Avenida Constantino Nery, S/N – Centro, e os demais postos nos Terminais de Integração 2, 3, 4 e 5.  A lista dos postos terceirizados pode ser acessada por no site do Sinetram www.sinetram.com.br.

Insegurança sem fim. O que Moro está fazendo?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.