Siga o Portal do Holanda

Residência jurídica

Sai resultado de candidatos aprovados para residência jurídica na DPE Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM -  O resultado preliminar dos candidatos aprovados na prova subjetiva do Programa de Residência Jurídica da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) foi publicado nesta quarta-feira (11/12). A publicação foi feita em edital pela Escola Superior da DPE-AM (Esudpam) e contempla candidatos que alcançaram 50% ou mais de pontuação no exame.

O resultado final dos candidatos aprovados no 3º Exame de Residência Jurídica será divulgado no Diário Eletrônico da DPE-AM no próximo dia 18. A classificação dos candidatos obedece ordem decrescente de pontuação.

De acordo com a Esudpam, a vista da prova subjetiva de todos os candidatos que realizaram o certame poderá ser realizada na sede da escola, localizada na rua 24 de Maio, 321, Centro, no horário das 9h às 13h. Os candidatos interessados também poderão consultar, pessoalmente ou por procurador, as notas alcançadas.

Caso queriam apresentar recurso, os candidatos poderão realizá-lo na quinta e sexta-feira (12 e 13/12), seguindo as orientações que devem ser preenchidas no formulário para recurso. O documento está disponível juntamente com o edital no site da Defensoria.

Foto: Divulgação/DPE-AM

Insegurança sem fim. O que Moro está fazendo?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.