Siga o Portal do Holanda

Agora só de VIP

Manaus anuncia fim dos ingressos de arquibancada para final da Série D

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Os ingressos de arquibancada para a final da Série D, entre Manaus e Brusque, às 15h, no próximo domingo (18), na Arena da Amazônia, encerraram na manhã desta quinta-feira (15), conforme anuncio do Gavião em suas redes sociais. Agora os únicos ingressos ainda disponíveis são para a área VIP, no valor de R$ 100, que podem ser adquiridos na Arena Amadeu Teixeira. 

O jogo de domingo definirá o campeão da Série D de 2019. No primeiro jogo, em Santa Catarina, o placar foi de 2 a 2. O Manaus precisa de uma vitória por qualquer placar para conquistar o título inédito. Em caso de empate a decisão irá para os pênaltis. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lançamos oficialmente o INGRESSO VIP - que não foi lançado junto com os demais ingressos pois dependia de aprovação e liberação de outros - fazendo com que sua experiência na grande final seja ainda mais única. Vamos ver como ele vai funcionar?⠀ Comprando esse ingresso, você ganha: ⠀ Tururi comemorativo e exclusivo. A entrega será feita na sexta e no sábado; ÁreaMagistralYara - Localizado abaixo da tribuna da imprensa - com acesso EXCLUSIVO e posição ÚNICA para assistir a grande final. (arraste pra direita pra ver a localização) #Refrigerante + #Água LIBERADOS da nossa grande parceira @guaranamagistral ⠀ Você compra o VIP pelo valor de R$100 . E oh: ele é bem LIMITADO. Por isso, garanta logo já o seu enquanto ainda é tempo! ⠀ VENDAS APENAS NA ARENA AMADEU TEIXEIRA!!

Uma publicação compartilhada por Manaus Futebol Clube (@manausfc) em

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.