Junta Médica-Pericial do Amazonas anuncia suspensão de atendimentos
Manaus/AM - Os atendimentos na Junta Médica-Pericial do Amazonas serão suspensos pelo prazo de 15 dias, conforme decisão divulgada pela Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), nesta quinta-feira (19). A medida se baseia no decreto de emergência no Amazonas para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
Por meio de portaria, além da suspensão do atendimento, fica definido que os setores de RH dos órgãos da administração estadual deverão encaminhar por e-mail à Junta Médica-Pericial ([email protected]) os atestados médicos e pedidos de licenças médicas recebidos para manifestação quando for obrigatória, nos termos da legislação vigente.
Em caso de dúvidas, a Sead disponibiliza os contatos de sua Ouvidoria interna: (92) 3182-2877 e [email protected]. A Sead também suspendeu as atividades da Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público (Esasp), e os atendimentos presenciais no Arquivo Público do Estado do Amazonas (Apeam). Na secretaria, os atendimentos presenciais também foram suspensos pelo período de 15 dias.
Veja também
ASSUNTOS: coronavírus Manaus, COVID-19, governo do amazonas, junta médica amazonas, Manaus, sead amazonas, Amazonas