Siga o Portal do Holanda

Bate boca com enfermeira

‘Eu tava jantando’, diz médico irritado por atender paciente na hora da janta no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o médico identificado como Fernando discute com uma enfermeira na frente de um paciente no Hospital Raimunda Dineli da Silva, no município de Maués.

Nas imagens, a enfermeira pede para que o médico converse com a filha do paciente e explique o porque do pai dela não está sendo atendido. “Doutor a gente está acostumado a chamar os médicos plantonistas quando estamos no sufoco aqui. Os médicos sempre vem, só o senhor está com essa chatice hoje”, reclama ela.

Irritado o médico responde: “Eu estava jantando, enfermeira”.

O vídeo finaliza com a enfermeira dizendo: ”Ta bom, se o senhor acha mais importante a sua janta…o importante é a vida do paciente.  Se fosse o seu pai o senhor não ia fazer isso”.

Resposta Susam

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) esclarece que o município de Maués tem gestão plena na saúde,  sendo a administração do Hospital do município de responsabilidade da prefeitura e da secretaria municipal de saúde.

Insegurança sem fim. O que Moro está fazendo?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.