Com mais de 200 vagas, processos seletivos são lançados no Amazonas

Por Portal do Holanda

16/01/2020 11h11 — em Amazonas

Manaus/AM - Dois processos seletivos para contratação temporária de professores e merendeiros foram divulgados pela Prefeitura de Beruri nesta quinta-feira (16). São 221 vagas abertas voltadas para zona urbana, rural e educação indígena e formação de cadastro de reserva.

No primeiro edital, os cargos disponíveis são de merendeiros e professores para o ensino regular. Com 127 vagas para professores e 40 para merendeiros.  No segundo edital, os cargos são para professores da educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos, e língua indígena para atuação nas comunidades indígenas do município. São 44 vagas para professores e 17 merendeiros.

As inscrições estão abertas em ambos os editais até o próximo dia 23 de janeiro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, no prédio da Escola Municipal Castelo Branco, situada na avenida Castelo Branco, Centro, em Beruri. 

Mais informações confira no edital:  

Clique para baixar arquivo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas