Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Bebê de 3 meses morre engasgado com leite materno em Manaus

Publicado

em

Os sinos dobram e governo do Amazonas não escuta


Manaus/AM - Heitor Gabriel Fragoso de apenas três meses de vida, morreu na madrugada desta quinta-feira (20), após se engasgar com o leite materno. O caso ocorreu na rua Arquiteto José Henrique, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. 

De acordo com a tia da criança, Tatiana Fragoso, a mãe de Heitor deu de mamar para o filho e em seguida colocou o menino para dormir. A mãe adormeceu junto e quando acordou, por volta das 5h, percebeu que havia sangue na boca e nariz da criança. 

“Ela estava deitada com ele dando de mamar, em seguida colocou ele pra dormir ao lado do irmão. Por volta das 5h o telefone dela despertou, ela olhou pro lado e viu uma bolha de água no nariz dele e do outro lado sangue escorrendo. Ela se desesperou e chamou a minha mãe”, contou.
Tatiana disse ainda, que a família tentou fazer os procedimentos dos primeiros socorros, chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU), mas Heitor já estava sem vida.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.