Compartilhe este texto

Suspeito mata a tiros funcionários da Embaixada de Israel nos EUA: ‘Palestina livre’

Por Portal Do Holanda

22/05/2025 8h12 — em
Mundo


Vítimas / Foto: Embaixada de Israel nos Estados Unidos

Um suspeito matou a tiros um casal de funcionários da Embaixada de Israel nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (21). O caso que aconteceu do lado de fora de um evento no Museu Judaico de Washington, vitimou Yaron Lischinsky e Sarah Lynn Milgrim. 

O suspeito, identificado como Elias Rodriguez, de 30 anos, foi preso, e quando era detido pela polícia gritou “Palestina livre”. O caso foi confirmado pela secretária de Segurança Interna dos EUA, Kristi Noem, nas redes sociais.

Durante o ataque, segundo a polícia, o suspeito efetuou diversos disparos na direção de um grupo de 4 pessoas. O homem também teria tentado invadir o prédio onde acontecia o evento, mas foi contido por seguranças.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo


17/06/2025

Correção