Compartilhe este texto

'Nostradamus indiano' afirma que 3ª Guerra Mundial terá início na próxima semana

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 11h46 — em
Mundo


Foto: Reprodução

O astrólogo Kushal Kumar, apelidado como "Nostradamus indiano", revelou que a Terceira Guerra Mundial terá início na semana que vem, mais especificamente na próxima terça-feira (18). 

Conhecido na Índia por prever acontecimentos de impacto mundial, Kushal declarou que a guerra virá de várias frentes: Israel x Hamas, disparos entre as Coreias, investida da China contra Taiwan e confronto entre a Otan e forças da Rússia, em decorrência da guerra na Ucrânia. 

Ele ainda citou a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, em um acidente de helicóptero, ocorrido em 19 de maio. Para o indiano, a morte do presidente será um dos motivos da eclosão da guerra e consequentemente o fim do mundo. 

Kushal disse que alguns acontecimentos podem até adiar a guerra, mas que o conflito é inevitável e que nada impedirá que ela se inicie até 29 de junho.

O Nostradamus original, Michel de Nostredame, foi médico, astrólogo e vidente francês que viveu no século XVI. Ele chegou a prever, entre outros eventos catastróficos, a ascensão de Adolf Hitler na Alemanha e os horrores da Segunda Guerra Mundial, de acordo com os estudiosos da sua obra.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo