Compartilhe este texto

Morte de PM Juliane pode ter sido ordenada por 'disciplinadora' do tráfico

Por Portal Do Holanda

08/08/2018 9h35 — em
Policial


Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil começou a trabalhar com uma nova linha de investigação relacionada ao caso da PM Juliane Duarte, assassinada na Comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Os investigadores apuram se uma mulher teria sido a mandante do crime.

Segundo a PC, a suspeita teria a função de cuidar da “disciplina” das mulheres na comunidade e reportar qualquer alteração aos traficantes.

Enquanto as investigações estão em andamento, a perícia encontrou indícios de que Juliane foi assassinada na última segunda-feira (6) dentro do porta-malas do carro onde foi encontrada.

Se a hipótese se confirmar, Juliane terá passado quase quatro dias como refém dos traficantes. No veículo a polícia encontrou a bala de uma pistola .40 usada na execução. Até o momento, Everaldo da Silva Félix, conhecido como "Sem Fronteira”, foi preso suspeito de participar do crime. Com ele a polícia apreendeu vários celulares que podem conter informações cruciais para o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: morte, pm, São Paulo, Policial

+ Policial