Compartilhe este texto

Ex-Panicat Mari Gonzalez ousa de roupa transparente sem sutiã

Por Portal Do Holanda

16/02/2017 21h13 — em
Famosos & TV


Foto: Brazil News

Mar Gonzalez chegou roubando todos os olhares no Baile da Vogue 2017 que reuniu famoso no Hotel Unique na noite desta quinta-feira, 16. 

A ex-panicat surgiu quase nua, com um macacão transparente mostrando sua ótima forma - recentemente, Mari emagreceu 6 quilos.

Acompanhada do namorado Jonas Sulzbach, a beldade de 22 anos dispensou o sutiã e optou por um adesivo para cobrir apenas os mamilos.   "O look é uma constelação. Um macacão com hotpant e e um maiô nude. É bem confortável e maravilhoso. Eu queria uma coisa muito diferente. Quando eu vi, falei: 'Meu Deus'", disse ela em conversa com a revista Quem.

Seguro de si, o ex-BBB Jonas aprovou o look da amada.  "Adoro essa ousadia, essa coragem e essa segurança que ela tem em mostrar o corpo", resumiu,

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mari gonzalez, nua, TRASNPARENTE, Famosos & TV

+ Famosos & TV