Viúva de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, desabafa após morte do cantor: “dilacerada”
Andrea Fabyanna, viúva de Mauri Lima — irmão de Chitãozinho e Xororó —, desabafou nas redes sociais sobre a morte do marido em um acidente de trânsito em Curitiba no último domingo (7). O cantor morreu no local após o motorista da van da dupla sofrer um mal súbito e colidir com uma carreta.
Visivelmente abalada, Andrea publicou uma foto da família — ela, Mauri e os filhos, Maury, 29, e Beatriz, 20 — e fez um desabafo comovente: “Como vai minha vida sem você? Nossa família, que construímos com tanto amor… Você amava tanto e tinha tanto orgulho. Por que, Deus, por quê?”
Mais tarde, voltou aos stories para falar sobre o luto. “Estou dilacerada. Acabada. Sem dormir, enrolada nas roupinhas dele. O cheiro dele me acalma”, disse. Ela agradeceu as mensagens de apoio recebidas: “Não consegui ler tudo, mas sou grata a cada um que está orando por mim e me desejando força.”
Andrea também falou sobre a intensidade do relacionamento: “Quem conviveu sabe o tamanho que era nosso amor. A dor que estou sentindo é imensa.”
A apresentadora do SBT contou que tem recebido suporte da família e que precisou recorrer a medicação para dormir diante do choque emocional.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV