Assassino do prefeito de Maraã já foi identificado, diz delegado

Por Portal do Holanda

03/03/2016 11h54 — em Policial

Manaus/AM - O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, informou na manhã desta quinta-feira (3) durante uma coletiva de imprensa que o assassino do prefeito de Maraã, Cícero Lopes (Pros) já foi identificado e pode ser preso a qualquer momento.



A autoridade policial não entrou em detalhes sobre o caso, mas afirmou que a arma utilizada para matar o prefeito já foi apreendida e é questão de tempo até que o assassino seja detido.

Sepultamento

O corpo de Círero Lopes foi sepultado em Coari, distante 363 km de Manaus. No aeroporto da cidade diversas pessoas se aglomeraram para acompanhar o desembarque de familiares da autoridade de Maraã e também o cortejo até o cemitério do município. Muitos moradores da cidade compareceram ao enterro do prefeito.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial