Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, para fugir de flagrante suspeito atira drogas dentro de vaso sanitário

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (3), suspeito de traficar drogas, no bairro Novo Israel, Zona Norte da capital. A polícia informou que o homem foi pego em flagrante enquanto tentava se livrar das substâncias jogando tudo em vaso sanitário da própria casa.

Segundo a PM, denúncias anônimas informavam que o acusado estava vendendo drogas em uma rua do bairro. Um equipe de PM’s se dirigiu ao local e ao perceber a aproximação da viatura, o acusado correu para o banheiro da residência e atirou várias trouxinhas de oxigenações dentro de um vaso sanitário.

Durante uma revista no lugar, os agentes encontraram uma balança de precisão e pouco mais de R$ 1.000 em espécie. O homem foi detido e encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi o caso foi registrado.

Xerife da Lava Jato perdeu a sua estrela

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.