Mulher é presa com R$ 2 mil em mercadorias de shopping em Manaus

Por Portal do Holanda

14/10/2019 23h19 — em Policial

Foto: Divulgação

Thaís Silva Negreiros, de 20 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (14)suspeita de ter furtado cerca de R$ 2 mil reais em mercadorias da loja de um shopping localizada na Zona Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Denys Pinho, Thaís após efetuar o delito, saiu da loja acompanhada de outra mulher e no momento que descia a escada de emergência do shopping, foi abordada pelos fiscais da loja que já suspeitavam do crime.

A acompanhante, que segundo o delegado, pode ter participado da ação, correu e não foi alcançada, Já Thaís, foi detida pelos funcionários, que acionaram a polícia. Ela foi encaminhada para o 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteada por furto qualificado.

˜Ela aparentava estar muito calma, inclusive em depoimento ficava rindo”, contou o delegado, explicando também que a suspeita passará por audiência de custódia nesta terça-feira (15)

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial