Compartilhe este texto

Casal é preso por tráfico de drogas após ser flagrado sem capacete em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/01/2026 23h22 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM- Um casal foi detido por policiais das Rocam Motos na noite desta terça-feira (6), após uma abordagem de rotina na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste da capital. O que começou como uma infração de trânsito resultou na apreensão de entorpecentes e equipamentos de comunicação.

A equipe policial realizava patrulhamento pela região quando avistou o homem e a mulher trafegando em uma motocicleta Yamaha Lander 250cc sem o uso do capacete. Ao realizar a interceptação e a revista no veículo, os agentes encontraram porções de drogas escondidas estrategicamente dentro da carenagem da moto.

Durante o interrogatório no local, o condutor da motocicleta confessou que mantinha mais material ilícito em sua residência, também localizada no bairro Compensa. Ao chegarem ao imóvel indicado, os policiais encontraram:

Porções adicionais de substâncias entorpecentes;

Um rádio comunicador (utilizado para monitorar a frequência da polícia).

Todo o material apreendido, a motocicleta e o casal foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de flagrante. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial