Em Manaus, presidiário é assassinado dentro de borracharia

Por Portal do Holanda

29/08/2018 10h57 — em Policial

Foto: Jucélio Paiva/Divulgação

Manaus/AM - Leandro do Carmo Lins, 27, foi executado na noite dessa terça-feira (28), em uma borracharia localizada na rua Benjamin Constant, no bairro Petropólis, Zona Sul. A vítima que era presidiária e estava trabalhando no estabelecimento, no momento do crime.

De acordo com familiares, os suspeitos do crime, ainda não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa sacou um revólver e atirou pelo menos duas vezes em Leandro.

O homem chegou foi levado para o hospital, mas morreu na unidade. Segundo a polícia, “Macaco”, como era conhecido, estava no regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. A morte dele vai ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial