Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia procura suspeito de tocar terror e roubar R$ 11 mil de padaria no Amazonas

Publicado

em

Foto: PC

Manaus/AM - A polícia divulgou nessa quarta-feira (16), a imagem de Jonatas de Souza Monteiro suspeito de roubar R$ 11 mil de uma padaria na cidade de Manacapuru, no interior do Amazonas. O crime ocorreu no último dia 24 de abril no bairro Aparecida.

Conforme informações repassadas pelo delegado Rodrigo Torres, Jhonatas foi contratado pelo filho do dono da padaria, Juan Rodrigues Coelho, 20, para cometer o crime. O homem foi identificado por meio de análise das câmeras do local, de acordo com a polícia é ele quem aparece armado e rende funcionários do local.

O vídeo também mostra Monteiro arrancando a bolsa com a quantia de uma mulher que se dirigia ao banco para fazer o depósito do dinheiro. A PC pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele denuncie por meio do disque denúncia 181, não é necessário se identificar.

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.