Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia paraguaia faz perícia no celular de Ronaldinho para buscar ligação entre ele e empresária

Publicado

em

Foto: Jorge Adorno Foto: Jorge Adorno
Foto: Jorge Adorno

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Manaus/AM - A polícia Paraguai  iniciou nessa terça-feira (17), o processo de perícia no telefone de Ronaldinho Gaúcho Que está preso no paÍs juntamente com o irmão. A análise busca indícios de envolvimento do ex-atleta com o outras pessoas que atuam no ramo de falsificação de documentos.

De acordo com o site Uol, o resultado deve sair em poucos dias, já que a Justiça está trabalhando em regime de emergência por conta  do coronavírus. Ronaldinho e o irmão dele, que também é seu empresário, entraram no país com documentação falsa e acabaram sendo flagrados.

A prisão resultou na suspeita de que eles estariam no país para fazer negócios ilegais e investigam outras pessoas, entre elas a empresária Dalia López que dirige uma ONG. Ela teria relações comerciais com o brasileiro e está sendo acusada de lavagem de dinheiro.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.