Compartilhe este texto

Atraso marca início de julgamento de João Branco e mais três em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/04/2018 9h56 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com início marcado para às 8h30, desta sexta-feira (13), o julgamento do líder da FDN “João Branco” teve início com quase uma hora de atraso, no Fórum Henoch Reis, localizado no bairro São Francisco, Zona Sul.

Pela sexta vez, a justiça tenta julgar “João Branco” e os companheiros dele: Messias Sodré, Diego Bruno de Souza e Marcos Miranda da Silva, o “Marcos Pará”, suspeitos de executarem delegado da Polícia Civil, Oscar Cardoso em 2014.

Os três detentos estão na sede do Fórum, mas o narcotraficante participa da sessão através de vidoconferência, no presídio de Catanduvas, no Paraná, já que a vinda dele a Manaus representa um perigo em potencial.

Ao longo da sessão, que não tem hora e nem dia para terminar, o júri vai ouvir 15 testemunhas de defesa e outras 15 de acusação, além quatro réus envolvidos no caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: joão branco, julgamento, Oscar Cardoso, Policial

+ Policial