Casal é preso com drogas e passarinhos silvestres

Por Portal do Holanda

01/03/2016 12h16 — em Policial

Humaitá/AM - No início da madrugada desta terça-feira (1º), por volta das 0h30, duas pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas na rua das Papoulas, bairro São José, em Humaitá, distante 675 km de Manaus. Elas foram identificadas como Quines da Silva, 25 e Gislaine Xavier dos Santos, 30, a “Loira da Pedra”.

Uma viatura da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), composta pelos soldados Siqueira, D. Sávio, Paulo Umbelino e Edicley, receberam a informação que o casal estaria comercializando entorpecentes próximo a um beco.

Após abordagem, os suspeitos informaram que havia entorpecentes na casa onde moravam. Lá foram apreendidos porções de oxi e pássaros silvestres.

O caso foi registrado na 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial