Jovem é preso após enterrar drogas no quintal de casa

Por Portal do Holanda

28/02/2016 10h57 — em Policial

Humaitá/AM - Na madrugada do último sábado (27), por volta das 1h, dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas e associação em Humaitá, distante 675 km de Manaus. Eles foram identificados como Daniel Oliveira Lima, 23 e Yuri Pimentel Umbulana, 18.

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) receberam a informação que um jovem comercializava entorpecentes em sua casa em um bairro do município.



Os militares ficaram de campana e acompanharam a movimetação no local. Dois jovens foram vistos adentrando a casa e saindo em seguida. Foi no momento em que houve a abordagem policial. Um dos rapazes conseguiu fugir, já o outro confessou que estava comprando entorpecentes de Yuri. Ao fazer revista no lugar, os PMs localizaram em três locais diferentes porções de maconha e oxi que estavam enterradas no quintal da residência de Yuri.

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados à 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial