Compartilhe este texto

Polícia procura sogra, esposa e outros dois suspeitos da morte de homem em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/08/2019 10h01 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil divulgou nessa quarta-feira (21), o retrato falado de um homem e os nomes de outras três pessoas: Vanderlan Lopes de Freitas, 36, conhecido como “Lan”; Maria das Graças Lopes de Freitas, 36, a “Graça”; e Taciana Lopes de Freitas, 25; envolvidas em um homicídio ocorrido em 2017, no bairro Tancredo Neves.

Segundo o delegado Carlos Tavares e Roberto, a vítima, Adalberto do Nascimento Silva, de 30 anos, foi assassinado no dia 17 de maio na casa da sogra, onde morava na rua Ocre. Além dele, outro homem de 26 anos foi baleado, mas sobreviveu.

Na ocasião do delito, Adalberto, que era marido de Taciana, informou que não iria mais morar no imóvel da mãe dela, Maria das Graças, e, em seguida, mãe e filha iniciaram uma discussão. De acordo com o delegado, após isso, “Graça” saiu do local, momento em que Vanderlan e outro indivíduo, ainda não identificado, apareceram e efetuaram dois disparos de arma de fogo em Adalberto e seis contra a outra vítima. Nascimento morreu na hora.

“Apesar do tempo em que o crime ocorreu, seguimos em diligências em torno do caso com o intuito de localizar e prender todos os envolvidos no delito. Por meio das testemunhas que estavam no local no momento em que o crime aconteceu, conseguimos criar o retrato falado do único infrator ainda não identificado até o momento, pedimos o apoio da sociedade para esclarecer o caso”, relatou Tavares.

Quem puder colaborar com informações sobre as localizações de “Lan”, “Graça”, Taciana e o indivíduo do retrato falado, ligar para os números (92) 3651-6074 ou 3214-7840, o disque-denúncia da unidade policial. “Caso alguém conheça o nome do indivíduo ainda não identificado ou até mesmo o apelido, irá nos auxiliar muito para a elucidação do caso. Também disponibilizamos o número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, sogra, Policial

+ Policial