Siga o Portal do Holanda

AGORA

Enrolado em plástico corpo de homem é encontrado em ramal de Manaus

Publicado

em

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de aproximadamente 30 e 35 anos, foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (7), no ramal Toca da Raposa, na Estrada do Brasileirinho, na Zona Leste.

O cadáver estava enrolado em um plástico, com as mãos e os pés amarrados e com inúmeras perfurações de faca pequena e um facão pelo corpo. Ele foi achado por volta das 7h, por moradores que passavam pelo local.

O delegado Luís Rocha explica que ele foi torturado e assassinado em outro local e jogado no meio da madrugada em uma área de mata.

O homem estava sem camisa e trajava apenas um calção branco com listras pretas e verdes.  Ele tem 1,75 m, é moreno e usava cavanhaque.

Peritos da Polícia Civil estão no local e aguardam o carro do IML para realizar a remoção do corpo. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.