Compartilhe este texto

Em Manaus, suspeito de matar mototaxista durante briga de trânsito é espancado e preso

Por Portal Do Holanda

17/04/2017 11h37 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia apresentou no fim manhã de hoje (17), Bruno Gomes da Silva, identificado como o autor dos disparos que mataram o mototaxista Jander Mendes Franco, 35, durante uma briga de trânsito ocorrida nesta madrugada, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

De acordo como delegado Fernando Bezerra, Bruno nega ter atirado no homem, mas a arma usada no crime foi encontrada com ele. Além disso, o delegado afirma ainda que  as outras quatro pessoas que estavam no veículo junto com o suspeito, confirmam que foi ele quem efetuou os dois disparos que atingiram o peito de Jander. Na ocasião, o homem foi socorrido, mas morreu no hospital. Bruno chegou a ser espacando por populares e também teve que receber atendimento médico.

O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia. Após os procedimentos legais, ele deve seguir para a audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, mototaxista, trânsito, Policial

+ Policial