Siga o Portal do Holanda

Morto a pauladas

Suspeito de filmar morte de desafeto é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda Foto: Jander Robson / Portal do Holanda
Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Davio Oliveira dos Santos, 32, foi preso no domingo I(5) por policiais do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeito de assassinar a paulas Jackson Mourão de Mota, 20, em novembro de 2019, na rua Paraíba do Sul, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com o titular do DIP, delegado Torquato Mozer, o suspeito foi preso na rua Manjericão, mesmo bairro e zona onde ocorreu o crime. No dia do crime, conforme o delegado, a vítima recebeu uma mensagem de Davio para que fosse lhe encontrar em via publica. 

Mozer disse, que Jackson foi recebido a pauladas e mesmo tendo sido socorrido e levado para um hospital, acabou morrendo. 

O delegado disse ainda, que a motivação do crime seria tráfico de drogas. E que no dia do delito, Dabio, junto com Eudes Nascimento Vilar, que já está preso desde 2019, teriam filmado com a câmera de um celular, o crime cometido supostamente por ele. 

Davio foi indiciado por homícidio e após procedimentos vai ser levado para audiência de custódia. 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.