Siga o Portal do Holanda

CPI da Saúde

Carla Pollake diz não receber dinheiro do governo do Amazonas, mas CPI mostra prova

Publicado

em

Cartão de visita de Carla Pollake tem logo do governo do Amazonas - Foto: Reprodução Cartão de visita de Carla Pollake tem logo do governo do Amazonas - Foto: Reprodução
Cartão de visita de Carla Pollake tem logo do governo do Amazonas - Foto: Reprodução

Manaus/AM - A depoente da CPI da Saúde na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta segunda-feira, dia 6, é a consultora de mídias Carla Pollake da Silva, citada por dois depoentes anteriormente na CPI. Em questionamentos iniciais, ela falou que conheceu o governador Wilson Lima ainda em seu programa de TV, o Alô Amazonas.

Durante depoimento, a CPI da Saúde apresentou um cartão de visita com a logomarca do governo do Amazonas em nome de Carla Pollake, com o cargo de consultora, mesmo que durante todo o depoimento ela tenha dito que não tem participação no governo estadual. Segundo disse, prestava consultoria grátis a Wilson Lima, que é seu amigo desde os tempos da TV Record/A Crítica, por volta de 2013.

Sobre a reunião onde ela teria apresentado a secretária Simone Papaiz à equipe de saúde, Carla Pollake disse que foi um pedido pessoal do governador Wilson Lima, naquele momento, já que ele teria que ausentar. A reunião, conforme Carla, durou cerca de 10 minutos e aconteceu na véspera da posse da secretária, a qual conforme Carla, lhe era desconhecida então.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.