Siga o Portal do Holanda

CPI da Saúde

CPI da Saúde aprova afastamento de Daniela Assayag e Simone Papaiz

Publicado

em

CPI da Saúde recomenda afastamento de secretárias estaduais - Foto: Divulgação CPI da Saúde recomenda afastamento de secretárias estaduais - Foto: Divulgação
CPI da Saúde recomenda afastamento de secretárias estaduais - Foto: Divulgação

 

Manaus/AM - Em reunião da CPI da Saúde, nesta sexta-feira, dia 3, o deputado Péricles Nascimento (PSC), que preside a comissão, propôs requerimento para recomendar o afastamento das secretárias estaduais de Comunicação e de Saúde, Daniela Assayag e Simone Papaiz, esta última está presa. A reunião foi realizada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Os membros da comissão aprovaram o requerimento, à exceção do deputado Francisco Gomes (PSC), que alegou ser muito cedo para esse procedimento - afastar as secretárias - por, em seu entender, existir a possibilidade de praticar uma injustiça.

O requerimento do deputado Fausto Jr (PRTB) propondo a paralisação de qualquer pagamento à Norte Serviços Médicos também foi aprovado como voto do deputado Gomes.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.