Siga o Portal do Holanda

Em plena luz do dia

Após deixar bar, homem é perseguido e assassinado no meio da rua em Manaus

Publicado

em

Carta aberta a Arthur e Wilson Lima


Manaus/AM - Adriano Pereira de Souza, 19, foi encontrado morto por volta das 9h na manhã dessa sexta-feira (25), na rua Ibicaré, antiga Circular 2, no bairro Novo Aleixo, Conjunto Mutirão, na Zona Norte.

Informações preliminares repassadas por populares, dão conta de que três homens teriam perseguido o rapaz e o assassinado com golpes de arma branca na frente de um comércio. Peritos analisam quantos golpes levaram a vítima ao óbito.

Um rastro com pegadas de sangue levaram a polícia até um boteco, onde os assassinos podem estar. Possivelmente a vítima e os suspeitos estariam todos no estabelecimento e um desentendimento entre eles teria desencadeado a perseguição e o homicídio.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está no local e deve esclarecer o crime. Câmeras de segurança da área também pode ajudar nas investigações.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.