Siga o Portal do Holanda

Pulou na água

Churrasqueiro encontrado boiando em igarapé foi morto a pauladas em Manaus

Publicado

em

Fidelidade e filhos durante o confinamento


Manaus/AM - O corpo de um homem, identificado como Silvio José Gonçalves da Silva, 38, foi encontrado na manhã de hoje (14), boiando em igarapé por trás do PAC do bairro Educandos, na Zona Sul.

A vítima foi encontrada por moradores e foi reconhecida pela ex-esposa e por outros parentes que foram ao local assim que souberam do encontro do cadáver.

Segundo eles, Silvio que era vendedor de churrasco, estava desaparecido desde o último domingo (12). Testemunhas teriam contado que o autônomo foi agredido a pauladas por um grupo de homens. Para escapar, Silva teria se lançado nas águas, mas acabou morrendo.

Na cabeça dele haviam várias marcas dos golpes. Conforme o delegado Denis Pinho, informações preliminares são de que homem teria se envolvido em delito, mas a família nega.  Silvio deixa quatro filhos e netos, o caso será apurado. 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.