Siga o Portal do Holanda

Policial

Grupo é flagrado com armas falsas e faca ao cair em blitz da Lei Seca em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os mascarados


Manaus/AM - Dois homens de 18 anos, um de 19 e uma mulher de 25, foram presos na noite desse sábado (28), ao serem flagrados com duas pistolas falsas, uma faca e quatro celulares no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

O grupo estava em um carro modelo Gol de cor branca,  e placa PHR-5G42que era dirigido por uma mulher. Ao ser surpreendida com a ordem de parada na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, a motorista mostrou nervosismo e chamou atenção do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar.

Os agentes pediram que os suspeitos descessem  do veículo e durante revista encontraram o material escondido. Após o flagra, a mulher disse que todos estavam em uma festa de aniversário e um amigo pediu para ela levar os objetos.

A PM acredita que os quatro suspeitos estariam cometendo crimes na cidade. “Alguns desses celulares podem ter sido roubados. Por isso é importante que se alguma pessoa foi vítima de assaltantes em um Gol branco, procure o 14º DIP”, explicou o policial militar.

Eles foram autuados em flagrante pelo crime de associação criminosa.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.