Siga o Portal do Holanda

Corpo foi achado em esgoto

Conhecido como 'Vampiro', homem mata vizinho e bebe sangue após crime

Publicado

em

Foto: Divulgação (Vítima)

Um homem foi encontrado morto nessa terça-feira (15) dentro da tubulação de esgoto no município de Itapoã, no estado de Goiás. A vítima tinha 43 anos e foi morta com um golpe na cabeça.

O suspeito do crime é morador das imediações e segundo as investigações teria bebido o sangue da vítima, Heraldo José de Carvalho, 43, após o crime. O acusado seria conhecido na região como "Vampiro" por matar animais e se alimentar do sangue deles.

A esposa do homem registrou o desaparecimento dele no último sábado (11) e contou que uma testemunha afirmou que Heraldo foi morto pelo agressor. Durante as buscas pelo suspeito, a polícia foi a casa dele e lá encontrou vários gatos e um cachorro estripado no local.

As vísceras do animal estavam espalhadas pelo imóvel. Carvalho, foi achado três dias depois em avançado de estado de decomposição e além da perfuração, estava com o braço quebrado. As buscas pelo acusado continuam.

Saiba por que a conta de energia dos amazonenses vai aumentar

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


1MinutoNerd: DIA DO ORGULHO NERD: VIVA A EXPERIÊNCIA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.