Siga o Portal do Holanda

Corpo foi achado hoje

Polícia investiga morte de homem que teria caído de motocicleta durante assalto

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Populares encontraram um homem morto na manhã dessa quinta-feira (16), na rua Leonora Armstrong, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste.

A vítima foi achada por volta das 5h20 e está sem identificação. Testemunhas contaram a polícia, que o rapaz seria um assaltante e estaria cometendo arrastões pelo bairro na companhia de um comparsa.

Eles teriam inclusive roubado o celular de um idoso que circulava pelo trecho. Os relatos também revelam que a dupla estava em uma motocicleta e que o suspeito morreu ao cair da garupa durante fuga. A perícia do Instituto Médico Legal (IML) não identificou no corpo marcas de tiro ou perfurações e vai analisar a versão dos populares.

A polícia vai requisitar as imagens das câmeras de seguranças de casas e estabelecimentos situados na rua. Esse material deve ser usado para ajudar a desvendar o que de fato ocorreu.

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.