Rapaz é flagrado com pasta base de cocaína em casa pela Força Tática

Por Portal do Holanda

27/02/2016 18h41 — em Policial

Manaus/AM - Na última sexta-feira (26) um rapaz foi detido suspeito de comercializar entorpecentes no São José dos Campos, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Willian Rogério Moraes do Nascimento, 21.

Os policiais militares da Força Tática faziam o policiamento da área quando perceberam o jovem em atitude suspeita. Após abordagem e revista pessoal, os militares encontraram com o Willian 16 porções de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 20,00. Na casa do suspeito foram apreendidos mais 184 porções do mesmo entorpecente.

O material recolhido e o rapaz foram apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial