Adolescente é apreendido armado próximo à escola no Mutirão

Por Portal do Holanda

27/02/2016 17h37 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã da última sexta-feira (26), por volta das 10h, um adolescente foi apreendido suspeito de portar uma arma de fogo na Avenida Perimetral, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte da capital.

A viatura 8151 da Força Tática, composta pelos soldados M. Melo, Evandro Saraiva, Clayton e Adonias Fernandes, fazia o patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação sobre o jovem. O adolescente foi apreendido pelos policiais militares nas proximidades da Escola Estadual José Bernardino Lindoso, o “Quarentão”. Ele estava na companhia de outros menores. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração suprimida.

A arma e o jovem foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial