Siga o Portal do Holanda

No Centro

Em noite violenta, flanelinha é assassinado com tiro no coração em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O flanelinha Edilson Silva de Moraes, conhecido como "Vigita" foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (15), na esquina das ruas Tapajós com Monsenhor Coutinho, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Turística (Politur), os agentes estavam com a viatura estacionada próximo ao Teatro Amazonas por volta das 22h, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Os policiais foram até ao local e ao chegarem viram um homem ferido correndo na via, ele caiu logo em seguida agonizando. O Saiu foi acionado, mas quando chegou, Edilson já estava morto.

Testemunhas relataram que a vítima foi abordada por ocupantes de um carro prata. Na ocasião, o assassino chegou a gritar: "Agora tu vai morrer".

Buscas foram realizadas no entorno, mas nenhum sinal do veículo foi encontrado. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e identificou câmeras de segurança. As imagens do circuito devem ajudar na identificação dos autores.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi morta com um tiro no coração. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.