Mulher filma assassinato do marido

Por Portal do Holanda

07/03/2016 16h04 — em Brasil


Uma mulher identificada como Viviane Aguiar filmou a morte do próprio marido em Governador Valadares, interior de Minas Gerais, no último domingo (6). O motorista Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, foi assassinado pelo policial militar Júlio César da Silva, de 44. As imagens mostram a discussão e o momento em que o sargento, que não estava de serviço, mas estava armado, atira três vezes contra a vítima.

Na discussão, o PM acusa o motorista de covarde, mas o motivo não é claro. Os dois falam em ligar para a polícia, mas não dizem o porquê. Descontrolado, o PM atira três vezes no "rival", que não estava mais com a faca e nem o atacou. Segundo o portal Extra, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O policial militar fugiu após atirar contra o rival e segue sendo procurado.

Fábio estava com uma faca discutindo com o PM. Os dois teriam um "problema antigo", já citado nas redes sociais nos últimos dias:
Em nota, a Polícia Civil informou que abriu inquérito policial em que apura o envolvimento de Júlio Cézar da Silva, 44 anos, no homicídio de Fabio Aguiar de Morais. A Polícia Civil já possui um mandado de prisão preventiva do suspeito, que ainda está foragido. O inquérito policial, que está em andamento, apura as circunstâncias do crime.

Nas redes sociais, vários policiais comemoram o crime cometido pelo colega de farda. Na página também foi citada o que seria o depoimento do sargento: “Gente. Primeiramente quero agradecer o apoio de todos. Só Deus sabe que passei do mês de Maio até hoje. Toda vez q eu tirava o carro da garagem imaginava um deles me cercando. Hoje aconteceu. Na hora de abrir o portão, liguei o carro. Ele me abordou. Estava de posse de faca. Então falei q conversaria com ele, mas parei o carro próximo ao açougue para dar tempo de sacar minha arma. Ele fez várias besteira comigo até a esposa dele começar a filmar. Ele falou q iria pegar os meus filhos. Resumindo. O filho dele, o Fabinho, estava armado com revólver, mas não aparece na filmagem. E esse Fabinho chegou a efetuar uns quatro a cinco tiros. Infelizmente não aparece na filmagem”, diz a postagem. Veja:
 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil