Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de pertencer a FDN é preso com 10 kg de drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - Adriano Paz Barbosa, 33 foi preso nesta terça-feira (27), suspeito de traficar drogas na Zona Norte da capital. Segundo o delegado Paulo Mavignier, com Adriano foram encontrados cerca de 10 kg de cocaína pura, escondidas na cozinha da casa dele no bairro Novo Aleixo.

O delegado explica que os investigadores chegaram a a Adriano através de denúncia anônima que informava que o suspeito teria recebido uma grande quantidade de droga. Ao ser abordado por agentes, Barbosa contou que estava guardando a droga, para uma outra pessoa e que receberia o valor de R$ 2000 em espécie pelo serviço.

De acordo com Mavignier, o caso de Adriano exige uma investigação meticulosa, já que em outra ocasião o acusado foi preso por tráfico e é suspeito de ter ligação com membros da facção FDN: 

“O Adriano já foi preso em 2014 por tráfico de drogas com membros da cúpula da FDN. Asssim, ele passou a ser um alvo do Denarc”.

As investigações continuam para identificar o dono e a origem da droga que alto valor de mercado pela escassez do tipo.

Moro é 'vitima' de delações reais e não premiadas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.