Compartilhe este texto

Tico Santa Cruz posta foto com Zé Neto e expõe sertanejo em meio à polêmica com Anitta

Por Portal do Holanda

15/05/2022 9h14 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Tico Santa Cruz não economizou nas palavras ao comentar o ataque que Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez contra Anitta em um discurso durante o show da dupla em Bonito, no Mato Grosso do Sul.  Na fala em questão, Zé Neto disse que “nosso cachê quem paga é o povo” e não precisam de “Lei Rouanet” e nem de “tatuagem no toba” para mostrar se tá bem ou não.

Confira agora o que disse Tico Santa Cruz, publicando uma foto de um encontro com o sertanejo: 

“Rapidamente pra comentar sobre a fala do Zé Neto, que aliais conheci pessoalmente e foi muito gentil e respeitoso comigo quando nos esbarramos no saguão de um hotel em Nova Serrana - interior de Minas Gerais. No entanto ontem foi justamente o respeito pelo que tanto prezamos que faltou por parte do artista, que deu uma declaração muito infeliz numa indireta aparentemente para a Anitta.  Logo pra quem? Para uma artista que cada dia mais está conquistando espaços relevantes no cenário internacional!

O show em Sorriso-MT foi organizado pela prefeitura, ou seja - com Dinheiro público.Todo grande artista faz show para prefeituras, porque isso faz parte da indústria do entretenimento. Os cachês variam de acordo com o tamanho do artista. No caso de Zé Neto e Cristiano, estamos falando de 350 mil reais em média por show. Já existem perfis na internet postando contratos em diversos lugares cujo o pagamento de seus cachês foram feitos com verbas públicas.

O problema é fazer uma declaração onde eles criticam quem “ganha dinheiro” com uma lei de incentivo - que na verdade se trata de renúncia fiscal de empresa privada enquanto ganham milhões de reais - aí sim - do nosso dinheiro, fazendo esse tipo de apresentação como onde a tal fala foi feita.

Contraditório não?

No final das contas o Zé Neto deu um baita tiro no pé e ainda expôs, se não a falta de conhecimento sobre o assunto abordado, uma grande hipocrisia - e se vocês querem saber, acho que fizeram isso apenas para acenar para o público que apoia o presidente - assim como eles - o que é um direito democrático - ainda que o próprio presidente viva atacando a democracia e colocaram o TOBA na janela porque agora com certeza a imprensa ou os blogs, páginas e veículos de comunicação terão acesso aos milhões que eles ganharam ( honestamente - assim aposto eu) com verbas dos cofres públicos.

Quando forem atacar outros artistas, cuidado para não expor o telhado de vidro.

Preferia aquele Brasil, onde a gente - com todos os problemas que sempre tivemos - não éramos jogados uns contra os outros por conta de político!

Mais…”


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV