Compartilhe este texto

Pai de Anitta expõe Zé Neto após sertanejo atacar cantora: 'esses enrustidos'

Por Portal do Holanda

14/05/2022 10h45 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Anitta, Mauro Machado, conhecido como Painitto, foi para cima de Zé Neto após o sertanejo da dupla com Cristiano atacar a cantora em um discurso durante um show.

Em um comentário sobre a polêmica no Instagram, Painitto chamou Zé Neto de “enrustido” e expôs o cantor, afirmando que no festival Festeja (2017), ele deu um piti ao saber que Anitta abriria os shows de sertanejo, e que ele colocou o ônibus da dupla para impedir a saída da equipe da cantora.

"Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Este merda sempre teve problemas [de forma] unilateral com ela. No Festeja deu ataque porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans", escreveu Painitto no Instagram de Rainha Matos.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV