Compartilhe este texto

MC Poze do Rodo tem pressentimento, cancela show e deixa fãs preocupados

Por Portal do Holanda

14/05/2022 9h46 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O MC Poze do Rodo causou polêmica entre os fãs após anunciar que não iria comparecer ao show marcado para Pernambuco. O funkeiro desistiu em cima da hora ao ouvir sua intuição, que dizia que as coisas estavam estranhas e que não seria bom ele fazer um show nesse momento.

Nos Stories do Instagram, no dia anterior ao show, ele já vinha demonstrando melancolia, com stories chorando ao lado da filha, e ao invés de embarcar, revelou que desistiu e resolveu ficar em casa com seus filhos e amigos.

“Tudo está estanho, hoje. Fora que era para não estar lá já, hoje cedo nós perdemos o voo, muita coisa indicando que não é para eu ir, entende? Sendo que muita gente não entende, público, contratante. Mesmo assim, eu dou uma data minha, canto de graça qualquer outro dia, só não quero ir hoje”, disse o cantor.

Outro momento que assustou fãs foi quando Poze deixou um tom de despedida em um storie postado ao lado da filha mais velha, Julia.  “Fico triste, porque quando ela acordar, não estarei mais aqui”.

O post era em referência a ter que viajar para o show, mas após os outros desabafos de Poze, fãs se preocuparam. 

O MC disse que a decisão é totalmente pessoal e afirmou que os contratantes não tem culpa. Ele resolveu seguir o seu coração. O evento seguiu com outras atrações e a organização do evento informou que todos que fossem ganhariam um ingresso para o próximo show de Poze.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV