Compartilhe este texto

Felipe Neto defende Anitta e critica Zé Neto após discurso atacando a cantora

Por Portal do Holanda

14/05/2022 9h04 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto saiu em defesa de Anitta e criticou Zé Neto, da dupla Cristiano, após o discurso do sertanejo contra a cantora durante um show.


"A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem'. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?", disparou no Twitter Felipe Neto, em referência às vezes em que o cantor apoiou o presidente Jair Bolsonaro. 

Depois, Felipe também usou o Instagram para rebater quem reclamou que ele se pronunciou: "Sabe uma coisa que eu amo? Alguém vai lá e fala mal de uma amiga minha, no caso falaram mal da Anitta. Aí eu faço um comentário que foi pertinente pra defender a pessoa, aí vem um monte de gente que diz assim: 'para de se meter na treta dos outros, tem que ficar calado e não falar nada sobre ninguém'. Mas a pessoa que comenta isso tá falando sobre a treta dos outros e tá falando sober alguém que não é ela. Então se a sua opinião é que ninguém tem que se meter na treta alheia... cala a boca".

A influencer GKay, amiga próxima de Anitta, também mandou uma direta para Zé: "Late mais alto que de onde a Anitta tá ela não escuta, more".

GKay se refere ao fato da cantora estar morando nos Estados Unidos, onde se apresentou recentemente no festival Coachella, além de ter sido o primeiro lugar nas músicas mais ouvidas do mundo no Spotify.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV