Compartilhe este texto

Taylor Swift encontra família de Ana Benevides, fã que morreu em show no Rio

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 11h23 — em
Famosos & TV


Família de Ana com Taylor Swift - Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift fez seu último show no Brasil na noite deste domingo (27) e encontrou com a família de Ana Benevides, fã da cantora que morreu durante show no Rio de Janeiro.

“Taylor Swift se encontrou com a família da Ana Clara Benevides antes do show de hoje, em São Paulo”, escreveu o perfil de um fã clube “Updates Swift Brasil”. A foto circula pela internet.

Os familiares também foram vistos na área VIP do estádio durante o último show de Taylor no Allianz Parque. O fã clube “Updates Swift Brasil” relatou que a cantora fez uma dedicatória na foto de Ana Benevides e entregou a família. 

Morte de fã

Ana Benevides, de 23 anos, morreu após uma parada cardiorrespiratória no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A amiga da vítima que estava com ela relatou que Ana começou a passar mal no início do show. 

“Ela viajou ao Rio especialmente para o show da Taylor. Estava muito calor, no comecinho do show ela passou mal e desmaiou”, contou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção