“Ela escolheu atravessar tudo em silêncio”, diz marido de Titina Medeiros
A forma discreta com que Titina Medeiros enfrentou o câncer no pâncreas foi lembrada pelo marido da artista, o ator e diretor César Ferrario, em entrevista à rádio 98 FM Natal. Segundo ele, a atriz decidiu manter o tratamento longe da exposição pública e viveu o período cercada apenas por pessoas próximas. Titina faleceu no último domingo (11), aos 48 anos.
“Ela resolveu viver todo o processo de forma resguardada, protegida, compartilhando com amigos próximos e familiares”, afirmou César. De acordo com ele, mesmo nos momentos mais difíceis, Titina esteve cercada de carinho. “Muito acolhida e muito amada. Apesar das dificuldades, os últimos instantes de Titina foram de amor, afeto manifestado por todos.”
Ao falar da trajetória profissional da atriz potiguar, César destacou que o reconhecimento artístico vinha de uma postura rigorosa com o próprio trabalho. “Às vezes, as pessoas falam muito de talento, mas existe também trabalho, pesquisa, treinamento, assiduidade. E essa também era a Titina”, disse, ao descrevê-la como “absurdamente profissional”.
ASSUNTOS: Famosos & TV