Suzane von Richthofen disputa herança de R$ 5 milhões com prima, diz jornal
Suzane von Richthofen deve disputar na Justiça a herança deixada pelo tio Miguel Abdala Netto, de 76 anos, encontrado morto em casa, no bairro Campo Belo, na zona sul de São Paulo. Segundo informações publicadas pelo jornal O Globo, o patrimônio é estimado em cerca de R$ 5 milhões e a disputa ocorre com Silvia Magnani, prima de primeiro grau do médico e com quem ele manteve um relacionamento por 14 anos.
Miguel Abdala Netto não deixou filhos, cônjuge ou irmãos vivos. Com isso, os herdeiros mais próximos são os sobrinhos Suzane e Andreas von Richthofen. De acordo com a reportagem, Suzane esteve na 27ª Delegacia de Polícia, em São Paulo, no fim de semana, para tentar liberar o corpo do tio, mas teve o pedido negado e recorreu ao fórum com uma solicitação de tutela judicial.
O corpo acabou sendo liberado por Silvia Magnani, que providenciou o sepultamento na terça-feira (13), em Pirassununga, cidade de origem da família. Em entrevista, ela afirmou que o desejo do médico era ser enterrado ao lado da mãe e dos avós, o que não foi possível. Segundo Silvia, a despedida foi simples e com pouca presença de familiares, já que Abdala Netto vivia de forma isolada.
A disputa pela herança deve ser definida pelo Judiciário, especialmente diante da possibilidade de existência de um testamento. Silvia afirmou que tentativas de localizar Andreas von Richthofen não tiveram sucesso e declarou que aceitará a decisão da Justiça. Miguel Abdala Netto foi médico, tutor legal de Andreas após a morte dos pais em 2002 e não apresentava sinais de violência, segundo a Polícia Militar, que segue investigando o caso.
ASSUNTOS: Famosos & TV