Motorista condenado pelas mortes de Cristiano Araújo e namorada é solto menos de 24h após ser preso
O motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, de 49 anos, conseguiu um habeas corpus nesta terça-feira (31) e foi solto 24h após ser preso pela Polícia Militar em Aparecida de Goiânia, em Goiás.
Condenado por homicídio culposo do cantor Cristiano Araújo e a namorada dele Allana Morais, Ronaldo respondia em liberdade ao processo mas foi considerado foragido porque teria mudado de endereço sem comunicar à Justiça, segundo informações de um policial ao G1 Goiás.

A prisão ocorreu na noite da segunda-feira (30). Com o habeas corpus concedido, às 17h desta terça, o motorista já estava em casa novamente com a família. O advogado Ricardo Oliveira explicou que faltava informar o novo endereço de Ronaldo à Justiça e como não foi informado, o juiz responsável pediu sua prisão.
Em outubro do ano passado, o Ministério Público de Goiás pediu um mandado de prisão contra Ronaldo por ele não ter começado a cumprir as penas aplicadas à ele e nem ter sido encontrado para cumpri-las.
As investigações sobre o acidente que matou Cristiano Araújo e a namorada apontaram que o motorista dirigia o veículo acima da velocidade permitida e com rodas danificadas.
ASSUNTOS: Famosos & TV