Motorista batido por Porsche de Gato Preto diz que não morreu por pouco e filho pode passar por cirurgia
O representante comercial Edilson Maiorano, motorista do Hyundai HB20 atingido pelo Porsche do influenciador Gato Preto, que estava acompanhado da namorada, a ex-A Fazenda Bia Miranda, relatou que só sobreviveu por conta da forma como a colisão aconteceu. “Fui cruzar a Faria Lima, o rapaz veio no farol vermelho e atingiu meu carro. Pegou em cheio. Pegou na frente, porque, se ele me pega no meio, ele me mata”, afirmou em entrevista à TV Globo.
Em conversa com a equipe de Luiz Bacci, ele também falou sobre o estado de saúde do filho, que bateu a cabeça, trincou a mandíbula e também sofreu uma contusão na mão no acidente. "[Meu filho] está no hospital. Trincou a mandíbula e está passando lá pelo processo para ver se vai ser necessário uma cirurgia ou se vai ser tratamento convencional. A gente passa por essas coisas na vida. A gente vive em sociedade e está sujeito a passar por essas coisas graças ao mau comportamento de alguns",
Edilson dirigia o veículo na manhã desta quarta-feira (20), quando foi surpreendido pelo Porsche em alta velocidade. Ele saiu ileso, mas o filho, que estava como passageiro, bateu a cabeça e sofreu uma contusão na mão
Imagens do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, registraram o momento em que o Porsche fura o sinal vermelho da Avenida Brigadeiro Faria Lima e acerta o HB20, que atravessava a Rua Elvira Ferraz. Após a batida, o carro dos influenciadores ainda colidiu contra um poste. O Porsche, avaliado em R$ 1,5 milhão, ficou destruído.
O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi detido e liberado em seguida. Ele e Bia Miranda haviam aparecido em uma festa horas antes do acidente. A polícia informou que o motorista deixou o local antes da chegada da equipe e, por isso, não realizou o teste do bafômetro.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV