Bia Miranda se pronuncia após acidente e prisão de Gato Preto; vídeo
A influenciadora Bia Miranda se pronunciou nas redes sociais após a prisão do namorado, Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, após ambos se envolverem em um acidente na manhã desta quarta-feira (20), que resultou na perda total de um Porsche conversível avaliado em R$ 1,5 milhão.
"A gente tem que tomar um banho de sal grosso", desabafou a ex-Fazenda em seus stories. “Vocês viram que aconteceu o acidente, mas não aconteceu nada. Estou bem, Samuel também, em questão de machucado. A gente não se cortou, porque somos bem protegidos, graças a Deus.”
Apesar do alívio pela integridade física, Bia demonstrou apreensão com os desdobramentos da prisão do namorado: “Agora vou para a rua tentar resolver esse negócio dele, ver o que aconteceu. Não sei em qual delegacia ele está. Se fosse no Rio eu conhecia, aqui vou ter que fazer um corre maior.”
Pouco depois, a influenciadora voltou a falar sobre o motorista envolvido na colisão, identificado como Edilson Maiorano. Segundo ela, ainda não está claro quem teria avançado o sinal no momento do acidente: “Na hora eu nem vi quem estava lá, só vi um moço sentado dentro do carro. O que foi me passado é que o senhor teria passado no sinal vermelho e o Samuel foi de frente. Só que o senhor disse que foi o Samuel quem avançou. Não sei quem está certo ou errado. Graças a Deus, ninguém se machucou. Eu bati a perna, o filho dele machucou o braço, mas nada grave.”
Bia afirmou que independente de quem foi a culpa, Edilson terá o prejuízo ressarcido.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV