Lucas Lima questiona regra após filho com Sandy ser barrado em academia: 'se não tiver rede de apoio, acabou'
Lucas Lima demonstrou indignação após uma situação envolvendo seu filho de 11 anos em uma academia. Nos stories, o músico relatou que levou o menino, fruto de seu relacionamento com Sandy, para acompanhá-lo enquanto malhava. A ideia era que o filho ficasse esperando na recepção, lendo um livro. No entanto, ao chegar, foi informado de que crianças não podem permanecer no local, mesmo na área de espera.
"Fui pra academia que sempre treino, cheguei lá e falei 'filhote, senta aí, lê teu livrinho que o papis vai treinar'. [Aí falaram] 'não, não pode', e eu 'como não pode?'. 'Não, criança não pode treinar' e eu 'sim, moça, eu sei que ele não pode treinar, ele só vai sentar aqui e ler o livrinho dele'", começou.
Segundo ele, a recepcionista foi rígida e até disse que a regra era "lei". "'Não, não pode. Não pode ficar na recepção. É lei'".
"Mas como a gente não pode discutir, porque se você discute sai em todos os sites de fofoca dizendo 'artista acha que tem direitos a mais', fiquei quieto", acrescentou ele. "Aí fui pesquisar e não, não é lei, aí é regra desta rede de academias. Mas eu me surpreendi que não é que não pode entrar, não pode ficar na recepção. Ai que eu achei estranho, mas aceitamos. Ou seja: se você tem filho, nas férias não pode ser fitness, ou deixa na casa de alguém, Se tu não tiver rede de apoio, acabou, não treinarás", completou o artista.
Após o ocorrido, Lucas buscou informações e descobriu que essa restrição faz parte das regras da rede de academias.
ASSUNTOS: Famosos & TV