Gabriel Medina se declara para Yasmin Brunet após mãe criticá-la

Por Portal do Holanda

12/05/2021 10h02 — em Famosos & TV

Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Foto: Reprodução Instagram

Após a entrevista da mãe, Simone Medina, em que acusa Yasmin Brunet de ser controladora com Gabriel Medina, o surfista usou as redes sociais para se declarar à amada.

“Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Love you”, escreveu.

No stories, Medina publicou um texto bíblico em que fala sobre o amor. “Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno. Existem mensagens espirituais, porém elas durarão pouco. Existe o dom de falar em línguas estranhas, mas acabará logo. Existe o conhecimento, mas também terminará. Pois os nossos dons de conhecimento e as nossas mensagens espirituais são imperfeitos. Mas, quando vier o que é perfeito, então, o que é imperfeito desaparecerá. Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança. Agora que sou adulto, parei de agir como criança”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV